sábado, 28 de agosto de 2010

Primeira Postagem!!

Bom gente, meu nome é Laura e gosto Muuuuito de bandas antigas, principalmente Nirvana e Guns N' Rose. Vcs devem está se perguntando pq uma menina iria gostar desses tipos de música, é bem simples eu explico.
Essas modinhas eu tenho certeza, que a maioria gosta é da pessoa que canta e ñ da própria música, por exemplo;
1. Eu tenho certeza que se o Justin Bieber ñ tivesse o cabelo pro lado e fosse bonito ninguém iria gostar dele.
2.Imagina se a Lady Gaga, ñ vestisse aquelas roupas e suas letras ñ fossem doidas, poi é.
3.Agora vamos supor que se a Beyoncé ñ fosse sexy.
É por um motivo simples desse que eu ñ gosto dessas modinhas, mais antigamente era diferente as pessoas gostavam da música, da pessoa e do significado delas que ñ era só ''baby, baby, baby''.
Quando alguma lenda do rock morria, as pessoas sentiam como era perde uma.
Ok, vou para por aki espero que tenham gostado da minha apresentação.
Bjs.

3 comentários:

  1. VAMOS ACABAR COM O LIXO MUSICAL!!!!
    ABAIXO A JUSTIN BIEBER
    ABAIXO AO CINE
    ABAIXO AO NXZERO
    ABAIXO A BANDAS Q NAUM PRESTAM

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc!
    Apesar que tenho que admitir que Lady Gaga tem musicas "dancantes" mto boas; acho que o estilo nao tem que influenciar no potencial dos cantores.
    E sem querer, eles acabam fazendo moda/historia.
    E cada dia q passa, mais lixo aparece.. vai de nos neh!?
    Infelizmente gosto e .. cada um tem um !uehueheuheh!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as duas!
    Mas vamos dar um fim no Restart,tá? Aquilo ali, se depender de mim, não tem futuro!!!!

    ResponderExcluir